Audio Tagging Tools Baixar

Audio Tagging Tools é um programa desenhado para ajudar-lhe a organizar melhor a sua música e saber diversas informações sobre as pistas de áudio. É compatível com vários tipos de formato, incluindo MP3, WMA, OGG, FLAC e PLS.

A interface do programa é simples e sem complicações. Uma vez que criado um novo espaço de trabalho dos ficheiros multimédia, pode adicionar ficheiros de áudio na lista com a ajuda de qualquer das duas opções: vista da pasta ou a função " drag and drop" do explorador de ficheiros, ao mesmo tempo também é possível importar as listas de reprodução.

A fila dos ficheiros mostra uma grande quantidade de dados de cada música, como o artista, o título, a duração, o tamanho, o género, a velocidade dos bits, o formato e o número da música.

Portanto, você pode editar ou eliminar etiquetas ID3, copiar, mover ou renomear ficheiros, comparar ficheiros (por exemplo, por artista, pela longitude, pela assinatura MD5) e ver as estatísticas (tipo do ficheiro, artistas, géneros, descrição).

Também pode usar uma função de pesquisa na área de trabalho dos meios de comunicação, mostrará uma janela com os detalhes do registo, configuração de filtros e padrões selecionados (por exemplo, os nomes dos ficheiro de saída). Os utilizadores avançados podem ver a informação ScriptEngine. As propriedades do programa são configuráveis, assim, o Audio Tagging Tools pode reproduzir um som, abrir automáticamente um novo espaço de trabalho dos meios de comunicação durante o arranque, para guardar a lista dos ficheiros de saída e para mostrar as linhas de divisão, entre outros.

O programa de áudio utiliza poucos recursos da CPU e da memória do sistema, tem um bom tempo de resposta e contém um guia de utilizador.