Windows Media Player Baixar

Windows Media Player 11 é um dos melhores softwares de reprodução multimédia. A versão número 11 possui uma interface totalmente renovada e personalizada. A sua grande vantagem é a pesquisa instantânea no computador de multimédia, e uma melhor integração num dispositivo móvel. Outra das novidades é o acesso às lojas de músicas pagas (incluídos URGE), que permitem descarregar mais de 2 milhões de músicas criadas por mais de 100.000 artistas de todo o mundo, assim como a uma ampla quantidade de ficheiros. Possibilita a reprodução de CD’s / DVD’s e a gravações de CD’s de música.

Uma característica interessante é a integração do Windows Media Connect, que é utilizado para compartir conteúdos. Com isto é possível aceder diretamente às músicas na biblioteca do reprodutor utilizando a sua rede doméstica. Poderá trabalhar simultáneamente a partir de outros equipamentos com Windows Vista, assim como com a consola Xbox 360. Os amantes da música não ficam sem funções adicionais, incluindo a qualificação de músicas, classificação sobre a base da qualificação, e criação de listas de reprodução em função das suas preferências.

Windows Media Player 11 é a solução perfeita para as personas que apreciam tanto a capacidade de reproduzir fixheiros armazenados localmente como a reprodução via streaming. Os principais formatos suportados pelo programa são: AVI, ASF, WMA, WMV, MP3, MPEG, MIDI, AIFF, AU, WAV, JPEG, CD de áudio, CD de vídeo, e DVD-Video.

Uma característica muito útil e interessante do Windows Media Player 11 é a biblioteca integrada aos meios, compatível com o conteúdo do seu computador e dos meios online. A nova interface redesenhada, a possibilidade de conectar-se facilmente a dispositivos externos e ferramentas integradas (descarregar música, gravar CD de áudio e DVD, sincronização de música, transferência de vídeo e muitos outros). Como se pode verificar o Windows Media Player 11 é uma aplicação multimeios  com um desenho moderno que fará que seja mais fácil utilizar e usufruir dos ficheiros multimédia do seu computador.

Muitos dos melhoramento está relacionado com o desenho da interface para o utilizador. Existem atalhos úteis nos menus, barras de ferramentas, árvores simplificadas e uma videoteca extensa e avançada. O Windows Media Player possui os botões "para trás" e "para a frente", pelo que o seu manuseamento pode-se assemelhar a um navegador web. Com a função de pesquisa encontrará os ficheiros que desejar num abrir e fechar de olhos. WMP11 possui suporte para a Xbox 360.

Estabilidade, facilidade de utilização e suporte para hardware

Windows Media Player 11 é muito estável, fácil de usar e capaz de reproduzir múltiplos meios. Pode-se concluir que o WMP é um programa rápido, estável e funcional. É um programa à altura dos reprodutores de primeiro nível. Obviamente, os gostos não são iguais para todos, deste modo é possível alterar a aparência do reprodutor até ao ponto que não pareça o mesmo.

O melhor da interface é ser agradável.

O Windows Media Player 11 permite um serviço simples, rápido e conveniente. Literalmente numa questão de segundos, você pode procurar a música apropriada dentro de toda a coleção. A interface é muito esclarecedora, no ecrã principal podemos ver informação mediateca como o título da música, artista, género, ano, álbum, título do álbum e a imagem do álbum. Tudo está muito bem organizado, e navegar pela coleção é agora puro prazer.

Os botões na parte superior do programa são novos acessos diretos às definições para quando se ripam CD’s de áudio, ou seja, poderá configurar a velocidade de transmissão e o formato de gravação. Modifique os dados da gravação de um CD de áudio com apenas dois cliques. É intuitivo, rápido e muito agradável.