WavePad Sound Editor Baixar

WavePad Sound Editor é uma aplicação gratuita e muito fácil de usar (versão Basic depois de 14 dias após a sua instalação) para criar e editar ficheiros de áudio nos mais diversos formatos populares, incluindo MP3, WAV, Real Audio, ogg, flac, etc. Não importa qual seja o ficheiro que pretenda converter, este programa simples e útil permitir-nos fazê-lo.

Esta aplicação pode ser perfeita para os amantes da música. Uma vez que muitos dos utilizadores não se limitam apenas a ouvir as suas músicas favoritas, às vezes gostam de retocar algo, cortá-las, melhorá-las ou criar algo a partir do zero, e depois modificar ligeiramente. Por tudo isto, WavePad Sound Editor será o seu editor de áudio.

Com a utilização do Editor WavePad Sound poderá cortar os fragmentos e combiná-los num ficheiro separado. Pode editar também as suas gravações, combinar um par de músicas, etc. A versão gratuita do programa disponível para o utilizador possui doze filtros e efeitos, tais como a possibilidade de adicionar eco, redução de ruido e falhas, melhorar os tons individuais, cortes, etc.

Ainda, poderá modificar o formato de um elevado número de ficheiros, por exemplo alterar o seu formato, etc. Também possibilita extrair pistas de CD de áudio e guardá-las no disco rígido y vice-versa – pode criar um CD de música.

No entanto é necessário ter em conta que o programa WavePad Sound Editor apenas pode ser usado na Edição Master, só durante os primeiros 14 dias a partir da sua instalação. Uma vez concluído este período, apenas poderá utilizar a versão Básica.