GoldWave Baixar

GoldWave é um programa de processamento avançado do som digital, que permite editar, reproduzir, misturar, analisar os ficheiros de áudio, aplicar efeitos e filtros (por exemplo, fade, equalizador, eco, túnel do tempo, redução do ruido, silêncio, pop / click filtro, voz off, etc). Permite também realizar cópias das músicas digitais diretamente dos CD’s de áudio para editar ou realizar remixes nas mesmas. Converte todas as suas músicas do iTunes de M4A para MP3, iguala os níveis de volume entre as músicas, recorta o início e o final das músicas, ajusta o equalizador para preparar as suas músicas para uma posterior gravação num CD MP3 ou antes de copiar para o seu reprodutor MP3..

Exibe uma variedade de utilidades visuais em tempo real durante a reprodução e a gravação. É compatível com MP3, iTunes M4A, WAV, WMA e Ogg, e inclui ferramentas integradas: processamento por lotes, Leitor de CD, File Merger e Editor de efeitos em cadeia.

Possui também uma função de extração de áudio, que permite extrair músicas de áudio de um CD para formatos de áudio populares. O programa é compatível com os seguintes formatos: WAV, MP3, OGG, AIFF, AU, VOX, MAX, SND, VOC, MPG, AVI.