RoboForm Baixar

RoboForm é um administrador de passwords que armazena os seus dados sensíveis num só lugar e protege-os sob um código. O programa ajudará a acelerar a sua experiencia de navegação, uma vez que quando aceda a paginas web, nas quais esteja registado ou possua uma password, o programa reconhecerá e dar-lhe-á aceso mediante as suas passwords de uma maneira rápida y simples.

No momento em  que RoboForm seja instalado, este  integra-se perfeitamente na barra de ferramentas dos navegadores mais populares (Internet Explorer, Firefox, Maxthon, Chrome y Opera). Todas as opções necessárias para configurar a aplicação são: gestor de identidades, perfis, ferramentas de edição e os inícios de sessão; encontram-se sob um pequeno icone na bandeja do sistema. Também poderá ver os vídeos tutoriais na página web do editor, pois ajudam os utilizadores a moverem-se na aplicação de forma rápida. Ao iniciar a aplicação pela primeira vez, requer-se preencher um grande número de detalhes (número de telefone, morada, empresa, número de conta bancaria e número de Segurança Social),os quais podem ser preenchidos com apenas click, uma vez que o programa encarrega-se de preenche-los por si, com a informação introduzida anteriormente.

RoboForm encarrega-se de guardar todos os dados sensíveis e de segurança. Agora você pode estar seguro de que os seus dados pessoais estão muito bem guardados, evitando que outros utilizadores possam aceder aos seus dados. O aceso ás notas e à informação armazenada no programa só é permitido através de uma password maestra, que o utilizador deve configurar durante o processo de instalação. Basicamente, tudo o que você tem que fazer é lembrar-se dessa password e RoboForm lembrar-se do resto. RoboForm também oferece uma ferramenta de criação de passwords, que permite-lhe escolher o número e o tipo de caracteres, assim como excluir caracteres similares ou limitar caracteres hexadecimais.

Quando se trata da proteção contra phishing, RoboForm compara as direções da Internet a que corresponde a sua password. Incluí códigos de algoritmos como Blowfish, AES, RC6, 1DES y 3DES.

Com tudo isto, RoboForm apresenta-se como um dos melhores gestores de passwords para PC, graças à sua funcionalidade e ao conjunto de características úteis, que incluem autosafe e o preenchimento automático das passwords, criador de passwords, proteção da informação armazenada e muito mais.