AntiCrash Baixar

AntiCrash pode intercetar e reparar até 95,8% dos acidentes, erros, congelações e os ecrãs azuis do seu computador. Quando se produz um acidente, o AntiCrash corrige automaticamente, você não terá que fazer nada.

AntiCrash atualmente inclui também uma tecnologia única, AutoRepair ™. Com o AutoRepair ™, poderá fazer o scaner e reparar todos os problemas do dispositivo com apenas um clique - AutoRepair ™ determina automaticamente o que está mal no seu computador com um avançado sistema de Inteligência Artificial, e repara-o instantaneamente.

As principais funções do programa são:

  • Tecnologia AutoRepair: Com o AutoRepair, irá esquecer-se de dezenas de ferramentas independentes para analisar o computador. O AutoRepair pode encontrar e reparar milhares de problemas, com a sua base na Inteligência Artificial avançada - tudo automaticamente.
  • Sistema anti arranque para o Yahoo Messenger - Porque às vezes os hackers podem ser tão perigosos como os acidentes, o AntiCrash introduz o BootSafe, com o qual evitará o reinicio do chat do Yahoo. Se um utilizador mal-intencionado tenta reiniciar-lhe, o BootSafe intercepta e desativa a tentativa. Inclusive pode configurar o AntiCrash para ignorar determinados dos seus dónimos!
  • Os ficheiros estão protegidos dos mal-intencionados: Às vezes, um acidente pode danificar os dados. Porém isso não irá acontecer com o AntiCrash e com a sua função Lifebelt. Esta defenderá automaticamente uma cópia de todos os ficheiros abertos se for produzido um acidente, pelo que você poderá recuperar sempre de forma segura todos os ficheiros com que estava a trabalhar.
  • Fácil de usar: Além das tecnologias revolucionárias e o rendimento quase perfeito, o AntiCrash conta com uma interface de tecnologia de última geração, extremadamente fácil de usar. A interface respeita plenamente as diretrizes da Microsoft e é muito intuitiva. Na maior parte das vezes, você não terá que hacer nada, uma vez que o AntiCrash trabalha em segundo plano, porém se você decidir explorar a interface e as funciones, você irá ficar surpreendido com a facilidad de uso das funções avançadas.
  • Software Smart ™: AntiCrash é adaptável e sabe o que deve fazer e quando. Se por algum motivo se esquecer de iniciar o AutoRepair, este lembra-o automaticamente de fazê-lo, o menu principal permite-lhe conhecer o estado do AntiCrash.

Outras funções:

O AntiCrash conta com outras grandes funções, como a recuperação de ficheiros danificados ou a recuperação de dados perdidos. É impossível enumerar todas as funções do AntiCrash.