BitDefender Total Security Baixar

Bitdefender Total Security 2013 é muito mais que um completo pacote de segurança. Está baseado na tecnologia antimalware, segurança silenciosa, número um para parar n-ameaças. Protege os dispositivos móveis no caso de ter sidos perdidos ou roubados, realiza cópias de segurança automáticas dos seus dados e otimiza os seus computadores.

As principais características do programa são:

  • Proteção na Internet sem igual: Bitdefender detém as novas ameaças online que outros produtos deixam passar, fazendo uso da sua deteção direta e virtual baseada em comportamentos, além dos serviços baseados na nuvem.
  • Controla os seus dispositivos móveis perdidos ou roubados: Que acha da solução de segurança proteger-lhe não só das ameaças online? Bitdefender Antirroubo permitir-lhe localizar, bloquear ou eliminar todos os dados dos seus computadores portáteis ou notbooks perdidos ou roubados.
  • Redes sociais seguras: Você confia nos seus amigos virtuais. Mas, confia nos seus computadores? Proteja-se, e proteja os seus amigos, perante as ameaças de malware online que tentam minar a relação de confiança que foi construída com eles. Com o Bitdefender pode estar a salvo no Facebook, Twitter e outras redes sociais conhecidas.
  • Privacidade Total: As ameaças à sua privacidade não param de se diversificar. O seu e-mail, os seus mensageiros instantâneos, a sua presença nas páginas web e as suas atividades podem ser alvo de um ataque. O Bitdefender encarga-se de tudo, protege os seus dados através de uma serie de módulos e funções especializadas.
  • Máxima velocidade do computador: Bitdefender 2013 leva as “análises programados" para um novo nível e não provoca nenhum impacto no rendimento do computador, uma vez que a análise apenas é realizada quando o sistema estiver inativo.
  • Visionamento do Estado MyBitdefender: Veja todos os estados e informações de licenças sobre o software e serviços no seu próprio painel de controlo MyBitdefender. Agora está acessível a partir de qualquer sítio, em qualquer momento, a partir de qualquer dispositivo conectado à Internet.
  • Analisador da vulnerabilidade: Verifica o software de segurança existente ou desatualizado, parches de segurança do Windows que faltem, além das configurações do sistema potencialmente inseguras.
  • Ative Vírus Controlo: Uma tecnologia de deteção proactiva e dinâmica que monitoriza o comportamento dos processos em tempo real, durante as suas execuções, e assinala as atividades suspeitas.
  • Controlo Parental: Bloqueia conteúdo inapropriado, restringe o aceso à web a determinadas horas, e ajuda-lhe a supervisionar de forma remota a atividade online dos seus filhos – inclusive no Facebook!