AIDA32 - Enterprise System Information Baixar

AIDA32 - Enterprise Information System é um programa gratuito que proporciona a informação detalhada sobre o sistema operativo instalado e a informação sobre todos os componentes do computador. O AIDA32 possui uma base de dados integrada de mais de 25 000 componentes, o que permite-lhe ver a informação detalhada sobre cada um dos seus hardwares.

O programa conta com uma interface muito simples, que está dividida em duas partes. A parte esquerda da janela do programa encarrega-se pela navegação dos componentes dos dispositivos, enquanto a parte direita mostra a informação detalhada sobre o elemento selecionado.

Toda a informação do programa pode ser guardada num ficheiro mediante a criação de um relatório especial. Simplesmente clique no tipo de dispositivo que está interessado, de seguida, selecione a preparação rápida do relatório. O relatório pode ser guardado em vários formatos como: num ficheiro simples de texto, HTML, XML, CSV (compatível com folhas de cálculo), MIF, INI e ADO.

Você pode também fazer experiencias no rendimento, tais como experiência na leitura de dados ou na escrita da memória, e depois compará-las com outros resultados que figuram a base de dados.

NOTA! O Programa desde 2004, não é desenvolvido. No entanto, apesar de um longo período de inatividade, o programa continua a poder ser utilizado e proporciona uma grande quantidade de informação sobre o hardware.