MM Player Baixar

MMPlayer é potente, mas muito fácil de usar. Compatível com as listas de reprodução que permitem ouvir horas de música infinitas, enquanto trabalha noutras aplicações. Utiliza um dos motores de reprodução mais avançados disponíveis, assegurando que os ficheiros de áudio e vídeo, o som e o ecrã sejam reproduzidos tal como o criador do ficheiro multimédia quisesse.

MM Player é um reprodutor de CD com todas as funções. Em vez de introduzir manualmente os nomes das músicas, pode transferir esta informação através da Internet. Também possui suporte completo para o formato de ficheiros MP3, incluindo a informação sobre as músicas.

As principais funções do MM Player são:

Permite comprimir um filme completo de 2 horas, com uma qualidade bastante aceitável num cartão de memória de 128 Mb e veja-o onde desejar.

Suporta o ecrã inteiro em ambos dispositivos. (as capturas de ecrã nesta página estão no modo de janela, não no ecrã inteiro).

Gira e amplia o vídeo para fazer pleno uso da área do ecrã disponível.

Suporta MJPEG, o que permite reproduzir um clip em muitas câmaras fotográficas digitais com cartão de memória, insira o cartão no dispositivo e veja-o.

Faça o download de qualquer das skins adicionais disponíveis. (A ajuda da skin de momento apenas está disponível no PalmOS).