Anti-Trojan Elite Baixar

Anti Trojan Elite (ATE) é um programa dedicado à eliminação de software malicioso, que pode detetar e limpar o malware no disco rígido ou memória.

Anti Trojan Elite proporciona uma firewall contra malware em tempo real, quando existe alguma atividade de troyano ou keylogger, o ATE pode detetar, bloquear e de seguida eliminá-lo a tempo. O ATE atualmente pode detetar mais de 55000 troyanos, gusanos e keyloggers, e o número de malwares que a ATE pode limpar está a crescer rapidamente, o utilizador pode utilizar a função de atualização automática para obter o poder da eliminação perante novos malwares.

O Anti Trojan Elite conta com alguns serviços públicos especialmente úteis. A utilidade de rede pode ser utilizada para desconectar conexões TCP suspeitas. O processo pode ser utilizado para eliminar processos suspeitos, mesmo o processo que possui privilégio no sistema; tem a capacidade de bloquear módulos suspeitos em todos os processos, e a utilidade de reparação do registo é utilizada para reparar o registo alterado por malwares. A utilidade controlo de registo, é utilizada para reparar qualquer alteração importante nas chaves do Registro e nos valores em tempo real.

As principais características do programa são:

Exploração do disco de memória.

Firewall contra malware em tempo real.

Exploração dos ficheiros comprimidos (ZIP RAR CAB).

Módulo de cópia de segurança: segurança dos ficheiros troyanos anteriores à sua infeção.

Network Manager. Vê o estado e os processos do tcp / udp. O utilizador pode desconectar qualquer conexão TCP e para o processo.

Process Manager. Vê os processos e os módulos DLL. O utilizador pode cancelar qualquer processo e bloquear qualquer módulo DLL.

Utilidade de reparação de registo.

Atualização online e verificação automática das atualização quando o ATE é aberto.

Utilidade de monitorização do registo em tempo real