Quick Heal Antivirus Pro Baixar

Quick Heal AntiVirus Pro é um programa que protege os seus computadores portáteis e de secretária, proporcionando uma proteção contra as ameaças maliciosas que podem colar-se no seu sistema quando navega pela Internet, consulta o correio eletrónico, o chat, etc. Depois de instalado, atua como um escudo contra os vírus, gusanos, troyanos, spywares e outras ameaças maliciosas. Proporciona também segurança contra as novas e desconhecidas ameaças, com a reconhecida tecnologia DNAScan do Quick Heal. Possui um consumo mínimo de recursos do sistema, oferecendo assim uma proteção completa ao seu sistema, sem diminuir a velocidade do mesmo.

Core Proteção antivírus, antispyware, antimalware, AntiRootkit, Silent Firewall e IDS / IPS garantem uma proteção completa para o seu PC em diferentes níveis.

Antivírus – Faz o scaner e elimina os vírus, gusanos, troyanos e outras ameaças que podem colar-se ao seu sistema através de unidades extraíveis, ficheiros anexados nos correios eletrónicos ou descargas na Internet.

AntiSpyware - deteta, limpa e bloqueia os spyware automaticamente, evitando assim o roubo da identidade.

AntiMalware - Analisa o registo, ficheiros e patas à velocidade de um raio, para detetar spywares, adwares, Roguewares, dialers, Riskwares e outras ameaças potenciais de limpeza.

Anti-Rootkit - Deteta e limpa os rootkits proactivamente por um sistema de exploração profunda.

Firewall Protection - Trabalha silenciosamente em segundo plano e supervisiona a atividade da rede com o intuito de procurar vírus, spyware e outros agentes maliciosos. Utiliza o sistema de deteção de intrusões (IDS) para detetar a atividade prejudicial da rede e utiliza o Sistema de prevenção de intrusões (IPS) para evitar a atividade maliciosa na rede.

Autoprotection - Protege os ficheiros do Quick Heal, pastas, configurações e entradas do registro, pois podem ser alterados pelas ameaças maliciosas.

Web Security Real Time Cloud - restringe o acesso aos web sites infetados por malware.

Browsing Protection - Protege o seu computador das ameaças transferidas através dos web sites maliciosos. Proporciona proteção em tempo zero das páginas web e malware infetados, que podem infetar o seu sistema através do acesso a web sites maliciosos.

Sandbox - Permite executar o navegador web numa caixa de areia que irá oferecer-lhe uma experiência de navegação que não seja interrompida e segura. Atuando como um ecrã entre o sistema operativo do seu PC e as ameaças maliciosas, limita a superfície de ataque. A proteção da privacidade, elimina as “pegadas” do historial da Internet e utiliza a mais recente lista das diferentes aplicações.

Flash Drive Protection - Faz automaticamente o scaner nos dispositivos de armazenamento externo. Protege as unidades USB das infeções de execução automática.