SaschArt Flash Loader Baixar

Flash Loader é uma aplicação muito simples e elegante que permite a reprodução Multimédia flash. Com esta aplicação pode abrir ficheiros com formato swf e, posteriormente pode utilizar e reproduzi-los através de uma aplicação para qualquer versão do sistema operativo Windows. Com esta aplicação pode lançar todo o tipo de ficheiros e abri-los na aplicação pré-determinada com comandos fáceis. Por exemplo, você pode abrir ficheiros swf a a partir do: doc, txt, pdf, ex , jpg, gif, avi, mp3 e muitos outros. Pode também estabelecer o tamanho swf SaschArt flash Loader e o caminho de outra pasta, o estilo do borde e o estilo do ecrã completo.

Comandos de configuração:

No ficheiro readme.txt pode estabelecer limites, o ecrã completo, o tamanho e o caminho relativo ao ficheiro swf. Faça estes ajustes pela ordem seguinte:

  • Limite: estabelecer verdadeiros ou falsos, se você desejar ter limite ou não para o seu ficheiro swf;
  • Ecrã completo: conjunto verdadeiro ou falso se desejar que o ficheiro swf seja aberto no modo de ecrã completo ou não;
  • Tamanhos: tamanho 550x400 estabelecido para o seu ficheiro swf (estabelece-se antes do ecrã completo: pode apagar este comando ao abrir o ficheiro swf com o tamanho do ecrã).

Pode ainda fazer que os comandos do seu ficheiro swf lancem todo o tipo de ficheiros ou outro da seguinte maneira:

  • fscommand ("open","readme.txt") para abrir qualquer ficheiro;
  • fscommand ("minimize") para reduzir ao mínimo o seu ficheiro swf;
  • fscommand ("quit") para fechar o ficheiro SWF com a aplicação.