Art, Antiques Organizer Deluxe Baixar

Art, Antiques Organizer Deluxe é um software para o Windows, para os colecionadores privados e corporativos de, pequenas galerias, artistas, editores, avaliadores, pequenos museus e clubes. O software ajuda-lhe a catalogar e a organizar coleções de arte e antiguidades. Para o principiante na base de dados, a interface resultará muito intuitiva, organizada e preparada para utilizar as soluções de inventário, pelo que tudo é muito fácil de configurar e utilizar.

O programa possui diferentes modelos de organização, ainda que se não lhe agradar nenhum dos modelos pré-determinados, não há nada que o impeça de criar um modelo, com o desenhador de bases de dados (incluído gratuitamente).

Pode aceder e ver os dados praticamente em qualquer forma. A tabela Visor permite-lhe ver os dados em filas e colunas.

O programa oferece um fácil processamento dos dados com um Assistente para relatórios, Assistente para etiquetas, Gerador de HTML que permitem criar documentos de aspeto profissional, relatórios, catálogos, resumes de seguros, web páginas e catálogos; etiquetas com cores e gráficos.

As principais funções do programa são:

  • Organizador de Arte e Antiguidades: cataloga e mantém todas as coleções de arte e antiguidades.
  • Organizador de arte fino: cataloga e mantém todas as coleções de arte.
  • Organizador de galeria virtual: gestão da informação sobre as suas obras de arte favoritas.
  • Organizador de recursos Web: realiza um seguimento da sua melhor arte e sites de antiguidades.
  • Contactos de Arte e Antiguidades: organiza todos os contactos laborais e pessoais.
  • Para os utilizadores avançados, o organizador oferece a simplicidade de assistentes que tornam fácil configurar e utilizar os organizadores de antiguidades e arte que criar.