WinSCP Baixar

WinSCP é um programa gratuito para transferir ficheiros através de protocolos FTP, SFTP e SCP. A grande popularidade deste programa deve-se à sua grande versatilidade, uma vez que praticamente podem ser encontradas todas as funções de um bom programa para transferir ficheiros entre a unidade local do seu computador e os servidores remotos ou de outros equipamentos.

Por todos é sabido que a transferência de dados entre dispositivos, pode chegar a ser uma verdadeira tortura, especialmente com ficheiros muito pesados que não podemos transferir mediante correio eletrónico como ficheiro anexado. Pois bem, graças ao WinSCP poderá esquecer os problemas relativamente à transferência de ficheiros.

Os utilizadores que já tenham utilizado o programa Total Commander irão sentir-se em casa - as interfaces de ambos programas são similares, e o serviço é muito simples e intuitivo. Obviamente, a maior vantagem do programa WinSCP é que pode ser descarregado da Internet de forma gratuita.

As principais vantagens do programa incluem, por exemplo, a criação de um acesso direto no escritório que conduzirá diretamente à seleção dos protocolos FTP ou SFTP / SCP. Também é possível juntar uma cor de fundo diferente da lista de ficheiros, o que nos permitirá distinguir as diferentes operações. Se alguém aprecia a segurança, poderá beneficiar da segurança de um túnel SSH.

WinSCP é uma grande alternativa para os utilizadores privados, assim como para os administradores de servidores dedicados e VPS. O programa é de código aberto, assim que você pode criar as suas próprias versões do código fonte conferido a publicidade proporcionada. Proporciona ainda acesso a uma versão portátil do programa, que não será necessária instalar, a qual pode ser armazenada numa unidade flash (USB) ou num disco rígido externo.