Virtual CloneDrive Baixar

Virtual CloneDrive é um programa muito fácil de usar e gratuito para criar sistemas virtuais de CD / DVD. Virtual CloneDrive funciona e comporta-se como um drive físico de CD/DVD, ainda que só exista na forma virtual. Os ficheiros de Imagem gerados com CloneDVD ou CloneCD podem ser "insertados" dentro do disco virtual no seu disco rígido ou num disco de network, e por tanto usados como um CD/DVD normal.

Porque provavelmente é o melhor software de disco virtual, Virtual CloneDrive permite-lhe usufruir da liberdade de um disco virtual, e da vantagem de ser completamente gratuito.

O suporte para o Virtual CloneDrive limita-se a fazer clique com o botão direito do rato sobre a unidade de disco virtual e selecione uma imagem de disco que lhe interesse. Também, possui uma interface de utilizador em espanhol e tão fácil de usar que a maioria das possas pode maneja-lo sem qualquer tipo problemas. Há que assinalar que durante a instalação, o sistema pode mostrar-lhe uma mensagem identificando o programa como uma ameaça – no entanto não é prejudicial para o sistema e pode-se ignorar as mensagens visualizados para completar o processo de instalação.

Principais características de CloneDrive:

Suporta todos os formatos comuns de imagens, tais como ISO, BIN, CCD.

Suporta até 8 drives virtuais ao mesmo tempo.

Fácil de usar – apenas tem fazer duplo clique sobre um ficheiro de imagem para montar-se como um drive.

Virtual CloneDrive é freeware, você pode utiliza-lo sem nenhum custo.