Super iPod Video Converter Baixar

Lenogo Video to iPod Converter é um software de conversão de vídeo profissional para compatibilizá-lo com o seu iPod. O algoritmo de codificação, garante que os vídeos criados tenham melhor qualidade, e que a conversão do vídeo nunca seja muito fácil o rentável. A velocidade da conversão é 3 vezes superior à velocidade de reprodução, é mais rápido que em tempo real.

O Lenogo Video to iPod Converter é o software de conversão vídeo para o iPod mais poderoso. Converte automaticamente quase todos os formatos de vídeo que já se encontram no seu computador ( AVI , MPG , MPEG , ASF , WMV , MOV , 3GP , AMR , FLV, FLIC , SWF , RM , RMVB , etc.) num formato compatível com o vídeo do iPod, ou seja, com o formato do iPod mp4 . A versão atualizada 4.2 é totalmente compatível com os ficheiros do Real Media com as versões 8, 9, 10, e com os ficheiros MOV da Apple (MOV comprimido, ficheiros incluídos) com canais 5.1, 6.1, 7.1.

O Lenogo Video to iPod Converter é um dos conversores de vídeo mais fácil para realizar a conversão dos formatos do iPod. Este software fácil usar, é tão fácil de usar que apenas fazendo uns cliques, que a tarefa de converter um vídeo para iPod é completa. O programa deteta automaticamente a configuração do hardware e decide o esquema otimizado da conversão. O ecrã da vista prévia permite-lhe observar todo o processo de conversão, fazendo que o tempo de espera seja agradável. Outra função é que você pode parar brevemente o processo de conversão em qualquer momento e não perde a parte convertida. Isto é especialmente útil quando você tem que parar a realização de outro trabalho.

As principais características do Lenogo Video to iPod Converter são:

  • Alta velocidade: a velocidade de conversão é 3 vezes superiores à velocidade de reprodução.
  • Suporta todos os formatos de vídeo mais populares: converter quase todos os ficheiros de vídeo digital (AVI , MPG , MPEG , ASF , WMV , MOV , 3GP , AMR , FLV, FLIC , SWF , RM , RMVB , etc ) num iPod.
  • A melhor qualidade: o suporte para os últimos standars da industria garante que os vídeos que você cria tenha a melhor qualidade de imagem e áudio.
  • Muito fácil de usar.
  • Ajuste completa de formato: apoia diversos tipos de modo de recorte do vídeo; por exemplo: 16:9, 4:3, ecrã inteiro e assim sucessivamente.
  • Configuração fácil de usar: pode-se parar em qualquer lugar que desejar, e o resultado é ajustável.
  • Hardware de deteção automática: deteta automaticamente o hardware e decide a melhor velocidade de conversão.
  • Ecrã de vista prévia: pode-se ver o progresso de conversão numa janela de vista prévia.

Parte dos formatos de vídeo suportados pelo Lenogo Video to iPod Converter:

AVI , MPG , MPEG , ASF , WMV , MOV , 3GP , AMR , FLV, FLIC , SWF , RM , RMVB .

Codecs de vídeo compatíveis:

MPEG - 1, MPEG - 2, H.264, H.263, H.261, WMV1, WMV2, WMV9, RV10, RV20, RV30, RV40, SVQ1, SVQ3, QT4, QT5, QT6, QT7, FLAC, Cinepak.