Malwarebytes Anti-Malware Baixar

Malwarebytes Anti-Malware oferece um excelente nível de proteção anti-malware disponivél na versão gratuita e Pro, mantendo o desenvolvimento do Windows. A versão gratuita é muito apreciada pela sua capacidade de deteção e de eliminação, enquanto a versão Pro para além das flash análises adicionais, incorpora proteção em tempo real e a proteção heurística.

Malwarebytes Anti-Malware oferece uma proteção completa contra software malicioso, deteta, destrói e pesquisa rapidamente contaminações de malware, que secretamente tomam o controlo do PC traduzindo-se numa diminuição da atividade do seu computador, que inclusive o melhor anti-virus e anti-malware não pode ser realizado. Embora de não ter mudado muitos nos últimos anos, o processo de instalação foi melhorado e a digitalização é um pouco mais rápida. Malwarebytes Anti-Malware vem com um desenho agradável e fácil de manusear, dividido em oito separadores: separado scaner, que permite realizar uma completa, rápida e flash exploração para detetar qualquer tipo de ameaça no sistema; separador de proteção, que oferece a utilização do módulo de proteção avançada junto com o planificador, e também atualizações, quarentena, registros, lista de ignorados, definições, mais ferramentas sobre o Arquivo Assasin para eliminar todo tipo de arquivos bloqueados no computador com técnicas de programação avançadas. Analisa os modos de deteção de programas maliciosos disponíveis no separador "Scaner" incluem scanar rápido na pesquisa de elementos maliciosos e todos os dispositivos selecionados e scanar completo que relaciona explorações da memória do sistema e o ponto de partida. O separador Acerca de, incluí informação básica do programa.

Junto com as novas características que tem a tecnologia Camaleão, permite a instalação no equipamento infetado, inclusive se as ferramentas de deteção estão bloqueadas por o malware mais persistente. Fundamentado numa heurística avançadaque deteta infecções de malware.

Malwarebytes Anti Malware realiza atualizações com apenas um click no botão "Pesquisar atualizações" disponíveis através dos 'updates'. Ao permitir atualizações você está assegurado que as ultimas definições de vírus são enviadas à base de dados de vírus.

Malwarebytes Anti Malware oferece uma proteção completa contra os vírus maliciosos e ameaçeas online que dão a possibilidade de acabar com conteúdo perigoso desde o computador, apagar ou bloquear aplicações infetadas e contribuí para aumentar a proteção do sistema.