Rising Antivirus Free Edition Baixar

Rising Antivirus Free Edition protege os computadores contra todos os tipos de vírus, troyanos, gusanos, rootkits e outros programas maliciosos. O Active Defense technology (tecnologia de defensa ativa), Patented Unknown Virus Scan (pesquisa de vírus desconhecidos) e Clean technology (tecnologia de limpeza) e Patented Smartupdate technology (tecnologia de atualização inteligente) fazem com que após a instalação do  RISING Antivirus possa esquecer-se do produto e concentrar-se no seu trabalho com o computador.

As principais características do programa são:

Proteção de segurança contra Dia Zero com o Rising Cloud Security. Os membros do Rising Cloud Security comunicam com o Rising Cloud Security Data Center para levar a cabo uma rede de resposta rápida e uma solução de segurança informática que permite rapidamente capturar troyanos e outros malwares em tempo real.

Computer Security Protection - Baseado em várias capas de segurança, a tripla estrutura de defensa do Rising Cloud Security 3.0, a monitorização tradicional integrada e funções inteligentes de defensa ativa, tornam o Rising Antivirus Free Edition um dos melhores softwares de segurança informática pessoal.

Trojan Defense - Rising Dynamic Behavior Analysis adota o núcleo do sistema operativo Windows e intercepta Troyanos desconhecidos, Backdoor, gusanos, vírus e outros programas maliciosos em tempo real.

Browser Protection - Incorporando Rising System Kernel Reinforce ao navegador da Internet, intercetará troyanos desconhecido, Backdoor, gusanos e outros vírus maliciosos em tempo real.

Proteção de software de oficina - intercepta automaticamente Troyanos desconhecidos, Backdoor, gusanos, vírus e outros programas maliciosos, e prevenir ataques maliciosos que aproveitam as vulnerabilidades do software de “escritório” durante a abertura do software de “escritório”.

System Kernel Reinforcement - Proporciona aos utilizadores de computadores profissionais dois métodos opcionais e adaptáveis como modelos personalizados, para detetar, monitorizar e intercetar todos os comportamentos maliciosos de vírus e programas, reforçando deste modo o núcleo do sistema de Windows.