Trend Micro Titanium Antivirus Plus Baixar

Trend Micro Titanium AntiVirus Plus 2013 é um antivírus que oferece uma forte e rápida segurança, e fácil de utilizar. O programa proporciona a proteção essencial para que você possa enviar e-mails e navegar livremente pela internet sem preocupar-se com as ameaças que se encontram na rede. O programa utiliza a tecnologia baseada na nuvem para prevenir o seu computador de maneira proactiva perante qualquer vírus ou spyware antes que estes se armazenem no seu PC. É a mesma tecnologia que é usada para proteger alguns dos maiores negócios do mundo, e que agora está disponível para si. 

As atualizações em tempo real mantêm o seu computador protegido contra as ameaças online mais recentes. Usando menos de metade do espaço do disco e memória que os produtos tradicionais de segurança. Trend Micro Titanium AntiVirus Plus 2013 é muito leve quando se refere aos recursos de sistema, assim que o seu computador funcionará mais rápido e sem risco de enganchar. Foi desenhado para que o seu uso seja simples e entendível, com uma interface simples, e não o incomodará com desnecessários alertas ou janelas emergentes.

Novidades desta versão:

Proteção fácil de utilizar e essencial ante ameaças.

- Melhorado: Protege-lhe contra vírus, spyware, gusanos, Trojans, phishing, botnets, rootkits, etc.

- Segurança nas redes sociais

- Ampliado: Indica ligações perigosas no Facebook, Twitter, Google+, LinkedIn, Pinterest, MySpace, Sina Weibo, e Mixi

- Novo: Identifica as definições da informação pessoal que podem ser vulneráveis com a nova característica Facebook Privacy Scanner feature.

Proteção de plataformas:

- Novo: Permite-lhe navegar com segurança no Windows 8 Metro utilizando Trend Micro SafeGuard.

- Novo: Permite-lhe certificar tablets com Windows 8 graças ao Trend Micro Go Everywhere

Como se fosse pouco, a sua instalação realiza-se num abrir e fechar de olhos. Depois da descarga completa, o processo de instalação demora menos de um minuto. Alguns programas antivírus pedem autorização ao utilizador para enviar dados acerca das ameaças a uma rede especial. Para Trend Micro, esta opção é ativada automaticamente, para desativá-la terá que ir às Definições - Outros - Smart Protection Network.