PC Tools AntiVirus Free Baixar

PC Tools AntiVirus permite-lhe fazer um scaner completo ou seletivo no seu computador, em busca de todo tipo de ameaças e de ficheiros suspeitos, que num futuro poderão afetar a “saúde” do sistema. O programa verifica também o sistema em termos de ataques, vírus e spyware em tempo real, e possui uma ferramenta de quarentena para os ficheiros infetados.

O funcionamento do programa não afeta significativamente o rendimento do sistema e é capaz de ser executado em segundo plano, sem interferir com a utilização normal do computador. Isto é particularmente benéfico para os sistemas anteriores que limitavam imenso a memória  RAM. As atualizações da base de dados de vírus conhecidos são automáticas, pelo que não requere de nenhuma ação por parte do utilizador, proporcionando ao sistema desta forma uma proteção completa e atualizada.

O PC Tools Antivirus é uma alternativa muito interessante, à proteção oferecida pelos softwares pagos. A utilização do programa não deveria causar problemas a nenhum utilizador, uma vez que a interface esta constituída por uns simples paineis, que explicam claramente as opções disponíveis.