Pandora Recovery Baixar

Pandora Recovery analisa o seu ordenador, criando uma base de dados de documentos atuais e eliminados, você poderá navegar livremente pela lista e selecionar os ficheiros que deseja restaurar. Infelizmente, os dados parcialmente sobrescritos só podem ser recuperados até um certo ponto.

Depois de ter procurado informação sobre o ficheiro (nome, extensão, tamanho, data de criação, etc), você poderá encontrá-lo automaticamente e restaura-lo. Também oferece informação sobre o grau de sobrescritura do ficheiro. O programa funciona em três modos, com diferentes graus de precisão e velocidade de pesquisa, dependendo das necessidades do utilizador.

Pandora Recovery é uma ferramenta de fácil utilização graças ao seu assistente que descreve passo a passo todo o processo de recuperação de dados. Este programa é um dos poucos programas com alta eficiência e com licença gratuita.

Esta é uma aplicação muito útil que o ajuda a recuperar os dados apagados sem querer, inclusive depois dum certo período de tempo. Caracteriza-se pela sua alta eficiência e pela sua interface agradável que facilita a utilização, para utilizadores pouco experientes.