Flash File Recovery Baixar

Flash File Recovery é uma aplicação engenhosa que qualquer fotógrafo deveria ter em conta. Essencialmente, este programa pode recuperar qualquer ficheiro de imagem previamente eliminado. Ao mesmo tempo, é capaz de salvar as imagens das unidades flash danificadas ou corruptas (incluindo o cartão de memória incorporado na máquina) e dos cartões de memória. Se bem que ocorrem falhas nos meios de armazenamento da máquina é um acontecimento bastante raro, a necessidade de recuperar as imagens apagadas intencional ou acidentalmente deve ser familiar para a maioria dos proprietários de máquinas fotográficas.

Flash File Recovery é uma ferramenta de recuperação de imagens digitais dos cartões de memória flash . Esta ferramenta é eficiente na restauração de ficheiros eliminados e danificados se estas unidades forem formatadas, danificadas, ou até mesmo de dispositivos de armazenamento ilegíveis ou defeituosos. Sem lugar para dúvidas, este programa será muito útil para qualquer proprietário de uma máquina fotográfica digital. Por outra parte, é uma ferramenta perfeita tanto para os fotógrafos aficionados como para fotógrafos profissionais, graças à sua simplicidade e funcionalidade.

O Flash File Recovery recupera ficheiros de imagem com diferentes formatos: JPEG, TIFF e outros; os ficheiros de imagem RAW, como a recuperação da Canon CRW, NEF da Nikon, Kodak DCR e outros; e recupera vários ficheiros de vídeo - AVI, MOV, MPG / MPEG e muitos mais. Esta ferramenta é rápida e fácil de usar; é compatível com uma vasta gama de cartões de memória flash: SmartMedia, Compact Flash, Memory Stick, Microdrive, xD Picture Card, Cartão Flash, PC Card, Cartão Multimédia, Cartão Secure Digital, e outros.

Os principais beneficios da recuperação dos ficheiros de Flash são a sua total simplicidade, facilidade de uso e alto rendimento ao mesmo tempo. Obviamente, o melhor para o nosso cartão Flash é a ferramenta de restauração, uma vez que é muito simples e direta "apenas tem que pulsar um botão" para dar início à recuperação de ficheiros. O Flash File Recovery possui um assistente que guia o utilizador, com instruções claras, pelo que pessoas sem experiência podem restaurar facilmente os ficheiros.