MaxCrypt Security Suite Baixar

MaxCrypt é uma aplicação de codificação informática automatizada que serve para proteger os ficheiros do seu PC. O MaxCrypt Security Suite contém três aplicações que o ajudam a proteger os seus dados.

MaxCrypt é uma ferramenta fácil de usar, mas com um potente sistema de segurança informática para o seu computador. O MaxCrypts On-the-Fly utiliza o sistema de encriptação AES de 256-bit (Advanced Encryption Standard) algoritmo de codificação de volumes virtuais para a codificação rápida y transparente dos ficheiros. Os volumes codificados aparecem no computador do utilizador como unidades com a sua própria letra de unidade. Você pode utilizar estas unidades MaxCrypt do mesmo modo que utiliza qualquer outra unidade de disco do seu computador, exceto as unidades MaxCrypt se encontram encriptadas, e apenas são visíveis no computador quando o utilizador inicia a sessão na Suite da Segurança MaxCrypt com a sua / suas passwords.

Os volumes MaxCrypt também são portáteis. Os utilizador podem transportar os volumes codificados utilizando os meios extraíveis como memórias e utilizá-los noutros computadores que tenham instalado o Security Suite MaxCrypt.

O MaxConceal é uma ferramenta fácil de usar, com a qual o utilizador pode adicionar ficheiros, diretórios ou até mesmo extensões de um ficheiro à lista de proteção. Os ficheiros e pastas são ocultados no computador. Os ficheiros e diretórios na lista de proteção também serão protegidos da leitura, escrita e eliminação. Os ficheiros e diretórios tornam-se visíveis sem proteção quando o utilizador inicia a sessão na Suite de Segurança MaxCrypt com a sua / suas passwords. O utilizador também pode optar por ocultar e proteger todos os ficheiros com a mesma extensão do ficheiro (por exemplo:. Mp3, doc, ..). Este método oculta e protege todos os ficheiros com a extensão em todas as unidades no sistema informático.

O MaxDelete utiliza o sistema de eliminação seguro que se integra no shell do Windows. Isto significa que você pode utilizar o MaxDelete em qualquer lugar do Windows. Para eliminar um ficheiro ou diretório de forma segura e permanentemente, basta clicar no botão direito do rato sobre o diretório o ficheiro e selecionar o "MaxDelete" no menu de shell.

As características chaves do "MaxCrypt" são:

  • Codificação · Rápida e segura On-The-Fly (OTF) o uso de volumes virtuais.
  • Ocultação avançada dos ficheiros e diretórios.
  • Eliminação dos dados confidenciais permanentemente e com segurança.
  • Algoritmo de código Rijndael. AES 256-bit (Advanced Encryption Standard).
  • Os volumes codificados vêm-se e são exibidos como os discos rígidos com as suas próprias letras de unidade.
  • A codificação é rápida e transparente para o utilizador.
  • São compatíveis os volumes com até 2 terabytes (2048 gigabytes).
  • Armazene, transporte e utilize os volumes codificados a partir de uma memória flash USB.