Custodia AntiVirus with Personal Firewall Baixar

Custodia AntiVirus protege ativamente o computador contra vírus, troyanos, gusanos e outras formas de malware. Com a tecnologia inovadora Vitural machine Unpacking Engine (VUE) que está desenhado para detetar os vírus que foram disfarçados sob múltiplas capas para evitarem de ser detetados, e o Unknown Virus Scan & Clean technology, fazem com que o Custodia Antivirus seja uma potente ferramenta desenhada para explorar, detetar e eliminar os vírus mais difíceis e incomodativos que existem.

Funções de autoproteção como File Monitor (monitoriza os ficheiros), Memory Monitor (monitorização da memória), Boot Records Monitor (monitorização do registo inicial), Email Scan (scan do correio eletrónico), Script Blocking (bloqueio do script), Registry Protect (protetor do registro), e Vulnerability Defense (defensa da vulnerabilidade) asseguram o aviso e a notificação de qualquer atividade suspeita que possa obter o controlo do sistema informático.

Alguns vírus são difíceis de eliminar, uma vez que tenham iniciado sessão no Windows. A deteção prévia à sessão, permite fazer o scan ao computador e eliminar qualquer vírus antes de iniciar o sistema operativo. Outras características incluem: - Scan integrado para outros programas como MS Office, Internet Explorer, MSN Messenger, Yahoo! Messenger, AOL Instant Messenger, WinZip e WinRAR - File Shredder - Deteção de Comportamentos maliciosos - Reforço do sistema - Proteção da aplicação - Controlo do acesso à aplicação - Programa de Controlo inicial - Deteção de processos ocultos.