Movie Torrent Baixar

Torrent Movie é um programa de intercâmbio de ficheiros P2P que lança uma nova luz a este tipo de serviço. O programa é o resultado da última tecnologia combinada com um aspeto agradável, conceito que consegue com que a descarga seja mais fácil e mais segura que nunca. Este potente e fiável programa converter-se na sua ferramenta perfeita para procurar, descarregar e partilhar qualquer tipo de ficheiro que deseje - filmes, música, software ou outros.

É compatível com o Bittorrent, no entanto permite-lhe juntar múltipla informação ao torrent para melhorar a sua exploração e levar a cabo deste modo descargas simultâneas, filas de descargas, descargas selecionadas no pacote torrent, continuação rápida, caché de disco, limites de velocidade, mapas dos portos, proxy, ip-filtro.

Você pode ver um gráfico detalhado da atividade de descarga, mudanças, caché ou base de dados em qualquer momento. Por outra parte, você pode permanecer em contacto com os seus amigos e fazer novos amigos mediante o botão de envio a um amigo. Também tem a possibilidad de acrescentar prioridade, para limitar tanto a velocidade de adicionar como a velocidade de descarregar determinado um torrent.