Image Browser Arctic Baixar

Image Browser Arctic é um visualizador completo que oferece uma grande variedade de ferramentas para que possa usufruir da sua coleção de fotografias digitais e administra-la da forma mais cómoda possível.

Poderá visualizar as suas fotografias na interface do programa, numa janela aparte, no ecrã inteiro, em imagens à escala (thumbnails) ou numa sessão de diapositivos que podes criar você mesmo com no próprio programa, o qual possui uma grande quantidade de opções de configurações e personalizações. Contém também suporte para obter imagens através do scaner.

Image Browser Arctic permite-lhe converter entre diferentes formatos gráficos, modificar o tamanho das fotografias ou adicionar uma nota copyright nas mesmas, de uma em uma ou simultaneamente todas as que quiser.

Com este programa também poderá extrair os ícones dos ficheiros EXE e DLL, proteger as suas fotografias através de potentes algoritmos de codificação e escolher a que mais goste para aplicá-la como fundo de ecrã Windows.

O Image Browser Arctic inclui ainda um explorador de ficheiros com duplo painel, o qual permite mover ou copiar as fotografias fácil e comodamente.

Resumindo, é um programa com um aspeto simples que esconde entre as suas opções e menus, uma serie de extraordinárias utilidades.