Norton AntiSpam Baixar

SniperSync é um servidor TCP, permitido o AntispamSniper plug-ins utilizar a lista branca comum das direções do correio eletrónico e base de dados comum das descrições das mensagens. Os diferentes exemplares de plug-in na rede local podem utilizar esta base de dados comum através da sincronização de duas vias com o servidor SniperSync.

Norton AntiSpam mantém a caixa de entrada livre de spam. Filtra o correio eletrónico indesejado para que as comunicações online sejam mais seguras e agradáveis. Usa a mesma tecnologia da que dependem muitas grandes empresas para bloquear com eficácia e-mails indesejados, perigosos ou fraudulentos.

Quando se utilisa o Norton AntiSpam, pode-se escolher enviar para Symantec determinadas mensagens de correio eletrónico classificadas de forma incorreta que tenha recebido para indicar que se trata de spam ou informação identificada como spam erradamente.

Quando envia mensagens de correio eletrónico através do Norton AntiSpam para Symantec a indicar que se trata de spam ou de informação identificada erradamente como spam, Symantec recebe e recopila os dados incluídos nas mensagens de correio eletrónico. Estas mensagens de correio eletrónico podem conter informação de carácter pessoal. As mensagens de correio eletrónico são enviadas para o Symantec através do Norton AntiSpam unicamente com a sua autorização, não são enviadas de forma automática.