AntispamSniper for Outlook Express Baixar

AntispamSniper para Outlook Express é um programa que proporciona um antispam profissional e proteção anti-phishing para a caixa de entrada do seu correio eletrónico. Uma combinação de vários métodos para a classificação automática do correio eletrónico da como resultado de uma excelente qualidade de filtro com uma taxa de erro mínima. O plug-in tem uma opção incorporada que permite eliminar o spam do servidor. As mensagens eliminadas por erro do servidor, podem ser restauradas num determinado período de tempo depois da eliminação. O plug-in filtra contas POP3 e IMAP.

As características principais do programa são:

O algoritmo de classificação estatística possui características únicas. Analisa a sua correspondência privada, destaca as características distintivas das mensagens em diferentes classes e utiliza esta informação para a análise efetiva das mensagens recebidas. O algoritmo melhora constantemente a qualidade da classificação em cada nova mensagem processada. É possível rastrear a história da classificação das mensagens e o treinamento do plug-in com um filtro de registos.

O plug-in permite eliminar o spam no servidor, e utilizar uma lista de definições da conta. As contas dos filtros, podem ser adicionadas de forma manual ou automática. O resto das mensagens descarregam-se no correio eletrónico do cliente para o filtro do conteúdo completo e as mensagens com alta relação de spam, são movidas para uma pasta especial de forma automática.

O plug-in suporta vários métodos complementares, além do algoritmo estatístico: as listas pretas e brancas das direções do correio eletrónico, filtro anti-phishing, bloqueio de spam através da direção IP do remitente (e o uso dos serviços DNSBL), as normas Regexp baseadas em preto e branco. Utilizam-se vários métodos para filtrar o spam gráfico:

  • O bloqueio de spam com imagens online, enlaces de web sites de terceiros.
  • O bloqueio das mensagens com imagens animadas GIF no ficheiro anexado.
  • O bloqueio das mensagens por tipo de ficheiro anexado.
  • O classificador estatístico está otimizado para bloquear os e-mails indesejado com uma imagem e uma determinada quantidade de texto não enlaçado.
  • O plug-in verifica os domínios da mensagem de texto através da lista de serviços URIBL selecionados. As mensagens que têm domínios da lista negra, classificam-se como spam.
  • O plug-in integra-se com a comunidade SpamNet que luta contra o spam.