iTunes Baixar

iTunes é o reprodutor multimédia da Apple, é perfeito para todos os utilizadores que procuram um reprodutor sólido. O programa permite-lhe ouvir músicas em todos os formatos populares (também admite CD), subscrever-se aos podcasts, receção de rádio via Internet e reprodução.

Tudo se desenvolve a partir de uma interface fácil de usar que permite organizar toda nossa música em apenas um lugar. Podemos visualizar a biblioteca de músicas de uma maneira diferente através de separadores, cada um exibe uma lista diferente nos critérios determinados. Se para si é importante o aspeto estético, poderá utilizar o tipo de álbum, o qual colocar-se-á numa quadrícula, e assim quando você desejar reproduzir uma determinada lista, apenas terá que selecionar a quadrícula com a imagem do álbum.

É possível modificar todos os meta-dados, e estabelecer os seus próprios géneros (que mais tarde serão exibidos nos separadores de géneros). As páginas iniciais podem-se agregar manualmente ou utilizar a função de iTunes integrada que automaticamente procura, descarregar e embutir a capa no ficheiro MP3. A configuração do programa permite-lhe ajustar opções como transições suaves entre músicas, um ótimo som e nivelação do volume.

Vale a pena mencionar que o software incorpora a loja de iTunes. Que para além de poder comprar músicas, contém uma vasta gama de podcasts que poderá subscrever-se de forma gratuita. A aplicação comprova automaticamente se existe uma nova versão do programa e a configuração adequada para descarregá-la automaticamente no disco, sempre oferecem acesso às últimas versões.

Os utilizadores de dispositivos da Apple também podem usar iTunes para sincronizar a partir do computador, ou realizar cópias de segurança de todo o conteúdo como músicas assim como também atualizar o iOS.