Free Alarm Clock Baixar

Se você necessita ou está à procura de um software de despertador para o Windows, este é o programa que você está à procura. Free Alarm Clock suporta um número ilimitado de alarmes pelo que não limita o número de despertar que os utilizadores podem ter.

Os alarmes que você escolher, ainda que o computador se encontre em suspensão irão tocar. Não deve preocupar-se, se o seu computador estiver hibernado uma vez que quando se aproxima a hora de despertar, Free Alarm Clock despertará o seu computador e fará tocar o alarme. 

O despertador pode ser usado como lembrete de acontecimentos importantes, reproduzindo a  sua música preferida e mostrando uma mensagem como notificação. Você também poderá modificar e selecionar o volume dos diferentes de alarmes.

A interface do programa é atrativa e simples, e é tão fácil de usar que até os utilizadores com menos experiencia poderão configurá-la e utilizá-la. Contém uns botões atrativos que permitem aos utilizadores agregar, corrigir e suprimir os alarmes.