YoWindow Baixar

YoWindow é um pequeno programa gratuito, cuja principal tarefa é supervisionar e mostrar informação detalhada sobre as condições meteorológicas. No entanto, não é o típico programa rígido e fastidioso. Este programa será admirado por todos aqueles que estão preocupados com estética e por todos os apaixonados dos gadgets.

O YoWindow exibe os dados utilizando umas animações que ilustram as condições específicas e fenómenos atmosféricas, ou seja, mostra o vento, a chuva, a temperatura, a pressão e a humidade. Obviamente, pode-se especificar a cidade sobre a qual queremos a informação - a aplicação é compatível com a maior parte das principais cidades de Espanha.

Toda a informação pode ser apresentada na forma de proteção do ecrã. Na última versão existe um tipo de cenário, para que seja possível alterar o fundo e o aspeto da animação, que mostra o tempo atual. A animação varia em função da aura predominante ou em função da hora do dia. Infelizmente, o programa só é capaz de nos oferecer as condições meteorológicas com 3 dias de antecipação. Podemos encontrar uma grande quantidade de novos cenários e acessórios na Internet.