ViStart Baixar

ViStart 8, é a melhor solução gratuita para inserir o menu iniciar do Windows no novo SO da Microsoft, o Windows 8.

Com o tempo, você irá dar conta que o menu iniciar é necessário no novo Windows 8 ou simplesmente se desejar substituir o velho menu iniciar das outras versões do Windows por algo fresco e novo. O ViStart 8 é a solução que você necessita para inserir o menu iniciar do Windows. O ViStart 8 é superior ao oficial menu Iniciar do Windows.

Depois de instalar o ViStart você poderá escolher um dos três avançados menus iniciar oferecidos pelo programa. O novo ViStart 8 foi completamente redesenhado e reescrito como consequência do lançamento do Windows 8. Deste modo, as pessoas poderão usufruir do famoso menu iniciar do Windows. ViStart 8 é também o substituto definitivo para o menu iniciar do menu Iniciar do Windows 7, Vista e Windows XP. ViStart 8 contém todas as funcionalidades do menu iniciar do Windows 7 e até algumas mais. ViStart 8 é completamente personalizável e possui vários menus iniciar adicionais e botões iniciais disponíveis para personalizar o seu Windows, é possível ainda descarregar muitos mais menus e botões através da página web lee-soft.com. Um dos novos menus iniciar é do estilo do Windows 8 Metro, o qual vem pré-instalado com o ViStart, mas não está limitado apenas a esse menu. Agora pode escolher entre 3 avançados menus iniciar depois de instalar o ViStart.

Se você deseja desativar algumas das incomodas características do Windows 8 como a CharmsBar e as esquinas quentes, com o novo painel de controlo simplificado e fácil de usar, é possível fazê-lo. Você agora pode facilmente ocultar os elementos não desejados na parte direita do menu de iniciar, simplesmente clique no botão do lado direito do rato sob o objeto pretendido e selecione "ocultar este objeto".

O programa não está ligado à "Internet" nem ao "Correio eletrónico" do menu iniciar para dar progressão às listas fixas personalizadas. Você pode ainda clicar no botão do lado direito do rato, em qualquer programa no menu Iniciar e selecionar "Surgir no menu Iniciar". Os elementos sugeridos são essencialmente os acessos diretos que aparecem no painel da esquerda do menu iniciar, até que são retirados manualmente pelo utilizador. A união e a pesquisa dos ficheiros foram melhoradas, tornando-as melhores e mais rápidas que as da Microsoft! Originalmente ViStart apenas encontrava ficheiros nos “meus documentos”, agora ViStart pode encontrar todos os ficheiros existentes no computador.

Às vezes é muito útil para ver os ficheiros que foram abertos recentemente ou para abrir um programa em particular. Estes ficheiros aparecem numa das partes do menu de iniciar. Quando aparecer uma pequena flecha no lado direito de um programa, clique-a para ver os ficheiros que foram abertos recentemente desse programa. Melhor ainda, o ViStart encontra os ficheiros, inclusive melhor que o menu iniciar original do Windows faria.