TrustPort Antivirus Baixar

TrustPort Antivirus é uma programa que nos protege contra vírus, códigos maliciosos, spam, Web sites fraudulentos e outros tipos de perigos. A protecção completa do computafor está assegurada por módulos antivírus, módulos de deteção de spyware e outro software malicioso. O TrustPort Antivirus vigila os e-mails recebidos, consulta as web páginas e documentos, e faz o scan automaticamente nas unidades extraíveis conectadas ao computador.

O TrustPort Antivirus faz o scan do computador de duas maneiras, de forma totalmente automática ou manualmente, dependendo da escolha do utilizador. Também pode programar os scans automáticos para uma hora pré-determinada. No caso dea análise sob demanda, pode selecionar pastas específicas sem ter que fazer o scan do disco rígido completo.

O módulo controlo parental permite bloquear web sites que contenham conteúdo que não seja apropriado para crianças. O utilizador pode selecionar a categoria das páginas que deseja bloquear. O módulo ainda protege de phishing e das tentativas de roubarem a sua identidade. Com esta proteção não terá que se preocupar com os seus dados pessoais.

Em comparação com a versão anterior de TrustPort Antivirus, a nova versão possui uma interface de utilizador moderna e oferece a capacidade de utilizar skins para o aspeto da janela do programa. A aplicação pode ser executada em dois modos: o modo utilizador principiante ou o o modo utilizador avançado. A vantagem mais notável, é a capacidade de criar um antivírus portátil numa unidade flash. Graças ao TrustPort Antivirus o seu computador ficará sempre estará com eficácia, mesmo contra as últimas ameaças.

As principais características do TrustPort Antivirus são:

  • Proteção contínua: Cada programa que executado e que abre o ficheiro, é verificado o contenúdo para procurar códigos maliciosos. A proteção residente ofrece uma proteção eficaz contra as tentativas de execução de malware. Dependendo das atividades levadas a cabo pelo programa, o ficheiro malicioso não se pode desinfctar, pois é movido para a quarentena ou é eliminado de forma permanente.
  • Pedido de scan: O utilizador pode realizar análise sob demanda, para que possa fazer scan do disco completo ou dos ficheiros individuais. As análises podem ser programadas de forma automática através do scan das características do planificador.
  • Alto nível de deteção de perigos: Com os motores de análises mais recentes, o TrustPort Antivirus oferece um dos sistemas de proteção mais eficazes do mundo. Esta aplicação é capaz de detetar práticamente todos os vírus, gusanos e troyanos.
  • Análise heurístico: Além dos métodos tradicionais de exploração baseado na comparação dos dados de muitos vírus, a companhia antivírus TrustPort também utiliza o método heurístico, que é capaz de reconhecer as ameaças que não são amplamente conhecidas e que não se encontram na base de dados dos vírus. A análise da estrutura e o comportamento do código podem detetar um ficheiro que contenha um vírus ou spyware.
  • Atualizações automáticas: TrustPort Antivirus atualiza-se automaticamente, além atualizar a base de dados dos vírus, a aplicação também procura pelas últimas versões do programa. Com atualizações frequentes e completas o PC ficará sempre protegido contra as últimas ameaças.
  • Resistência a ataques: o antivírus protege os ficheiros contra a modificação ou exclusão das aplicações não autorizadas. Com esta solucão, o malware não pode desativar a proteção e não pode evitar de ser detetado pelo software antivírus.