Kingsoft Writer Free Baixar

Kingsoft Writer é um software avançado que nos permitirá criar, ver e editar documentos do Microsoft Word. O Kingsoft Writer é um editor de texto, que forma parte do Kingsoft Office Suite. O Kingsoft Writer é uma ferramenta potente e fácil de usar para editar os textos. Com esta aplicação pode ler e escrever ficheiros no formato .Doc, .Docx, .Txt, e muitos outros, isto significa que podemos trabalhar num documento no editor do Kingsoft e do Microsoft Word. E mais, a aplicação contém muitas características úteis que tornam o trabalho diário com o editor mais fácil. Ao mesmo tempo, possui características para editar documentos rapidamente, inserir imagens, criar colunas e tabelas, e inclusive utilizar outro editor de equações.

As principais características do editor Kingsoft são:

  • Uma vasta coleção de imagens pré-desenhadas, gráficos, formas, e imagens que podem ser utilizadas ao criar ou a editar documentos.
  • Um grande número de efeitos, incluídos os efeitos de sombras, efeitos 3D, e muito mais.
  • A criação e a inserção de tabelas no documento, a capacidade de adicionar rapidamente filas e colunas.
  • A capacidade de combinar mensagens, permite-lhe criar vários documentos com o mesmo formato.
  • Incorpora o editor de equações que permite-lhe utilizar as equações mais populares e a possibilidade de realizar operações mediante símbolos. Pode inserir e editar facilmente as equações e os símbolos no documento.
  • Vários modos de visualização e a visualização dos documentos que tornam a edição dos documentos extremadamente simples.