Kingsoft Office Suite Free Baixar

Kingsoft Office Suite é uma suite de escritório completa e uma grande alternativa gratuita aos software de escritório mais complexas e mais caros de outros desenvolvedores. O Kingsoft Office Suite incluí o Kingsoft Witer que é um editor de texto, o Kingsoft Presentation um programa para criar apresentações e o Kingsoft Spreadsheet que oferece serviços de folha de cálculos.

Cada utilizador que possua este pacote de escritório Kingsoft Office Suite, pode fazer uso dele, em casa assim como também no trabalho. O Kingsoft Office Software Suite é um pacote totalmente compatível com os documentos criados com o Microsoft Office. O Kingsoft Office Suite permite-lhe criar, editar e guardar os documentos criados no Microsoft Office. As operações mencionadas também podem ser levadas a cabo pelo inverso, os utilizadores da suite Microsoft Office são livres de utilizar os documentos criados no Kingsoft Office Suite.

A característica mais distintiva que o Kingsoft Office oferece é o seu incrível rendimento. O programa pode ser descarregado e instalado de forma rápida e facilmente no seu ordenador, não requere de componentes de alto rendimento ou de uma grande quantidade de espaço livre no disco rígido, de modo que não diminui a velocidade do seu computador como as suites da competência. Por outra parte, Kingsoft Office Suite incorpora um conversor de PDF, de modo que todos os ficheiros criados pelo pacote, podem ser guardados no formato popular do ficheiro PDF. O Kingsoft Office Suite possui a função de correção ortográfica automática, pelo que as palavras mal escritas serão destacas com uma linha vermelha.