Auslogics Disk Defrag Baixar

Dado que existem muitos programas/aplicações para manter o computador limpo e com um alto rendimento constantemente, Auslogics Disk Defrag oferece maior velocidade e um número maior de características avançadas. Regularmente desfragmenta o computador, produzindo  melhoras no rendimento no mesmo, Auslogics Disk Defrag reúne  todas as partes de cada ficheiro armazenado no disco, pelo que torna mais rápido o acesso aos mesmos.

A aplicação baseia-se numa interface intuitiva e direta para que possa ser utilizada por todo tipo de utilizadores. Apesar de ser compacto e fácil de se usar, Auslogics Disk Defrag não restringe as aprestações, com um conjunto de ferramentas que incluem um motor de grande alcance com algoritmos inteligentes que nenhum dos seus rivais possui. Primeiramente, permite analisar um determinado disco rígido, onde exibirá alguma informação adicional (o tipo de sistema dos ficheiros, o tamanho total utilizado no disco e o espaço livre disponivel), seguidamente você pode começar com o processo de compactação dos ficheiros pulsando o botão 'Seguente'. Você pode manter controlado todos os momentos quando os ficheiros estão ser processados, além disso também mostra os ficheiros que estão ser fragmentados e o espaço livre. Os utilizadores são capazes de parar ou pausar o processo a qualquer momento. A operação completa-se rapidamente, Auslogics Disk Defrag dá-nos um relatório completo sobre a fragmentação, incluindo o número de ficheiros omitidos e a lista de ficheiros desfragmentados, o que lhe permite estar a par daquilo que foi feito. Também se pode beneficiar de uma serie de funções mais avançadas, tais como: ferramentas para programar desfragmentações automáticas e desfragmentação de pastas específicas. Todas estas funções são muito importantes para obter o rendimento máximo do seu disco rígido e para melhorar a sua estabilidade.

No geral, Auslogics Disk Defrag é uma ferramenta fiável e rápida equipada com quase tudo aquilo que é necessário para manter o seu equipamento o mais limpo possível.