Advanced SystemCare Baixar

Não existe nada pior que um computador lento. Advanced SystemCare é uma poderosa suite que incluí uma serie de características inovadoras com o objetivo de ajudar no mantimento do rendimento do seu equipamento de uma forma muito inteligente y fiável. Advanced SystemCare traz uma nova interface dividida em quatro seções de sustento: Quick Care, Care Deep, Boost Ferramentas y Turbo.

A companhia concentrou-se nas aplicações específicamente desenhadas para otimizar a velocidade da Internet, eliminar os problemas de rendimento do sistema, garantir segurança pessoal e fazer com que o computador funcione mais suavemente. Incluí ferramentas para a eliminação, scanar nos discos procurando erros e a monitorização do tráfico de rede.

A caixa de ferramientas está perfeitamente organizada em categorias específicas: Reparação, Optimização, Limpeza, Segurança, Controlo e Advanced.

A edição gratuita não incluí Registry Cleaner que sinala as raízes dos arquivos e os dados que já não são necessários, como os ocurrem depois de um processo de instalação ou do seu trabalho com outras aplicações. Na parte superior da característica Advanced SystemCare encontramos um limpador de disco que oferece aos utilizadores a oportunidade de selecionar os dados que querem analisar e eliminar.

Outra das melhores utilidades disponiveis na seção limpeza é File Shredder, onde pode apagar o historial de todas las atividades do seu PC, pastas ou conjunto de pastas para que nenhuma outra ferramenta de recuperação possa ser capaz de recuperar.

Advanced SystemCare incorpora uma funcão Turbo Boost desenhado para detetar e desativar as aplicações desnecessárias e os serviços executados em segundo plano. Existem dois modos disponíveis no separador Turbo Boost: Modo de trabalho para impulsar o seu PC oferecendo uma melhor experiencia de trabalho e o Modo de jogo para aumentar a atenção no seu jogo.

Quando se trata da manutenção do seu computador, Advanced SystemCare proporciona-lhe uma melhora tanto no sistema como no rendimento da Internet.