Camfrog Video Chat Baixar

Hoje em dia as redes sociais são cada vez mais populares e são consideradas com um local de encontro entre pessoas de todo o mundo, onde estas partilham os seus interesses e vivências do dia-a-dia. Camfrog Video Chat é uma aplicação de videoconferências virtuais independente que possibilita conversações e conferencias entre duas pessoas ou em grupo com outros utilizadores Camfrog de ​​todo o mundo.

Atualmente existem disponíveis duas edições do programa, a edição gratuita e a edição paga. A edição paga denomina-se por Comfrog Pro e é ligeiramente mais abastada em opções e funções, como por exemplo: possibilita a localização de outros utilizadores, possibilita ver vários utilizadores numa sala de vídeochat, entre muitas outras.

Comfrog proporciona um diretório com os utilizadores conectados, salas de vídeo chat, uma lista de contactos e uma caixa de mensagens instantânea. No Camfrog Video Chat , a instalação e o registo são adquiridos com distancia de apenas um click. Depois de aberto o Camfrog, crie um nome de utilizador e uma password; e automaticamente acederá ao programa Camfrog. Uma vez conectado, aparecerá a janela principal da aplicação, que está acompanhada de um elevado número de ferramentas úteis: capacidade de juntar-se a salas de chat, adicionar novos contactos e a pesquisa de utilizadores Camfrog. Uma das funções de configuração permite ver todos os utilizadores que se encontrem online.

Camfrog Video Chat vem com uma vasta gama de salas de chat e com uma grande quantidade de temas. A janela principal incorpora um conjunto de opções perfeitamente organizadas em três separadores: Contactos, Salas e telefone/SMS. Camfrog também oferece proteção na privacidade com a opção de controlo parental que permite aos pais controlar a atividade dos seus filhos.