ManyCam Baixar

ManyCam é uma solução ideal para aqueles que utilizam vários programas de mensagens instantáneas ao mesmo tempo como é o exemplo do Skype e do video chat do Facebook. ManyCam permite a utilização de uma webcam com inúmeros programas ou paginas web ao mesmo tempo. A nova versão conta com incríveis efeitos de áudio e vídeo, transferência de vídeos e fotografias; e é possível adicionar a data e a hora ao vídeo.

Existem duas versões disponíveis: a versão gratuita e versão paga. A versão paga intitula-se por Manycam Pro e é uma versão ligeiramente mais rica em opções como por exemplo: a possibilidade de criar mais pré-ajustes, a possibilidade de se poder usar um número superior de micrófonos e a possibilidade de alterar diversas fontes de vídeo.

O programa possui uma interface simples e muito bem organizada. A sua disposição foi desenhada para oferecer uma fácil utilização, abrangendo utilizadores menos experientes. La instalación es sencilla y con un número muy bajo de requisitos.

Uma vez executado o programa, este oferece todas as características que você poderia esperar, incluindo a captura de audio, video, e imagem. Para além das características referidas, permite ainda aos utilizadores utilizar vários efeitos e filtros na imagem, como por exemplo: desenha sobre a imagem de vídeo, alterar o brilho, contraste e cor da imagem, criar efeitos personalizados e muito mais. É considerada uma grande característica do Manycam a possibilidade de aplicar acessórios faciais a uma tecnologia incorporada de deteção de rostros, tais como óculos de sol, chapéus e sobrancelhas engraçadas. Você pode divertir-se com Manycam, uma vez que permite a adição de múltiplos efeitos predeterminados como chamas, neve e outros objetos engraçados que poderá sobrepor na imagem.

Manycam permite o uso de  todas as opções com facilidade devido à sua interface. Neste ponto de vista, o programa resulta ser uma ferramenta útil para aqueles que utilizam uma webcam enquanto conversa com os seus amigos através de Internet, usando programas em simultâneo ou usando stream no mesmo vídeo e áudio entre múltiplos programas.