CodeTwo Outlook Sync Baixar

CodeTwo Outlook Sync permite-lhe sincronizar os calendários do Outlook, contactos, tarefas, correio eletrónico, documentos e outros elementos do Microsoft Outlook entre dois computadores na sua rede local. A aplicação é muito fácil de usar e todo o processo de instalação e configuração não dura mais de 5 minutos.

O programa realiza a sincronização do Outlook entre dois computadores.

Com o CodeTwo Outlook Sync, você pode sincronizar todos os dados do Outlook entre dois ordenadores numa rede local com apenas uns cliques. Devido a isto, o seu computador portátil, o seu computado de secretária de casa e o dos negócios podem estar sempre “atualizados”, pelo que nada se escapa sem ser notificado. Cada correio eletrónico, cada entrada no calendário, cada tarefa ou cada documento ficarão sempre presentes em ambos dispositivos.

Os calendários e contactos do Outlook podem ser sincronizados por si e a sua secretária / assistente: CodeTwo Outlook Sync permite-lhe ver e editar os calendários e partilhar os contactos do Outlook (assim como outras pastas do Outlook) consigo.

Determina as tarefas do Outlook com seu esposo/esposa e não o perderá de vista. A aplicação permite-lhe determinar tarefas para um colega ou para um socio comercial e realizar um seguimento de eles no Outlook. Apenas terá que selecionar ou criar uma pasta de tarefas e sincronizá-la com o computador do seu esposo/esposa ou colega.

Poderá também deixar que o seu esposo/esposa saiba o que esteve a fazer recentemente: Não é só sobre os negócios – trata-se também da vida. Se sincronizar o seu PC com o computador do seu esposo/esposa, ele/ela vai ser muito mais feliz.

Extremadamente fácil de usar / instalação simples: A instalação do programa não demora mais de 5 minutos. A aplicação é muito simples, não perderá tempo em aprender este software novo para si.

Ilimitada versão gratuita + sem adware: A versão gratuita mantém-se plenamente a funcionar por 30 dias, no entanto permite-lhe sincronizar o calendário do Outlook e os contactos uma vez que esteja caducada. Utilize-o durante o tempo que necessitar - está totalmente livre de adware. Você poderá sempre adquirir a versão completa cada vez que desejar sincronizar algo mais.