SlimDrivers Free Baixar

SlimDrivers Free é uma ferramenta que scanea o sistema operativo para encontrar controladores antigos, e desta forma ajuda-o a descarregar e instalar a nova versão. O programa cria um perfil de utilizador, o qual contém informação sobre todos os controladores instalados no Windows.

A atualização dos controladores é necessária se não quisermos ter problemas com la reprodução de ficheiros ou na altura de utilizarmos certos programas. SlimDrivers Free scaneará o seu sistema e irá mostrar todos os controladores que devem ser atualizados. Você terá controlo total sobre as atualizações. Poderá atualizar todos os elementos da lista ou selecionar apenas aqueles lhe interessam ou deseje. Seguidamente o programa procederá à descarga automaticamente dos novos controladores.

O programa não pesquisa só os novos controladores, também executará o processo de instalação. Igualmente, cria um ponto de restauração do sistema antes de instalar os controladores, o que torna possível reverter facilmente todos as alterações instaladas no sistema operativo.

SlimDrivers Free permite ainda encontrar e eliminar os controladores mais problemáticos, controladores responsáveis pela criação de cópias de segurança, determina um calendário para la realização de atualizações automáticas. Deste modo, temos sempre a garantia que possuímos os controladores mais recentes.

Contrariamente ás aparências, a aplicação não está desenhada exclusivamente para utilizadores que querem beneficiar ou garantir um ótimo rendimento do computador. SlimDrivers Free está desenhado para qualquer utilizadores que não querem utilizar controladores de defeituosos, perigosos ou instáveis e por tanto procuram as últimas versões.