Wise Registry Cleaner Baixar

Wise Registry Cleaner é um programa de uso doméstico desenhado para otimizar e limpar o registo do sistema. Despois de instalar muitos programas, guardar e copiar centenas de milhares de ficheiros, isto produz uma desordem o sujidade no registo do sistema, fazendo com que o mesmo que funcione de maneira incorreta e diminui a velocidade do funcionamento do nosso computador. A reinstalação do sistema pode ser inútil algumas vez, assim há que beneficiar das vantagens deste programa Wise Registry Cleaner porque pode ser a solução perfeita.

A principal tarefa da aplicação é scanear o registro do Windows para procurar dados desnecessários, inativos ou incorretos. Depois da digitalização, Wise Registry Cleaner apresenta-lhe uma lista especial com todos os errores detetados ​​por categoria, detalhando todos os elementos que podem ser eliminados de forma segura. A extração de alguns erros do sistema podem conduzir à instabilidade, mas o programa mantem-se corrente todo tempo, adverte-se a topo tempo para oos ficheiros que podem o não ser eliminados.

Além das funções básicas de limpeza do registo o programa Wise Registry Cleaner dá-lhe acesso a varias opções adicionais que podem acelerar o seu PC, iniciando e desligando em menos tempo. Por outo lado, é capaz de desfragmentar o seu sistema de registo, o que reduzirá o tamanho e irá ainda melhorar mais o trabalho. Curiosamente, estas não são todas as características que este programa possui.

Pode utilizar Wise Registry Cleaner para criar uma cópia de segurança do registro ou um ponto de restauração. Esta solução será muito útil no caso de erros, ou simplesmente quando você está a trabalhar já à algum tempo e, o sistema pare de repente.