BadCopy Pro Baixar

BadCopy Pro é um programa desenhado para recuperar os dados perdidos nos dispositivos de armazenamento extraíveis. Facilmente poderá recuperar os ficheiros eliminados nos discos danificados como CD’s e DVD’s. Permite também a recuperação de dados de discos de multi sessão.

O programa suporta também  cartões de memória, sendo portanto, capaz de recuperar fotografias eliminadas no cartão SD de uma câmara digital ou de um smartphone.

A interface do programa é muito simples e transparente. O utilizador seleciona o tipo de suporte que pretende para restaurar os dados, de seguida, terá que selecionar a letra determinada pelo dispositivo e inicia-se o processo de análise do disco danificado.

Dependendo do tipo da multimédia, existem diferentes modos de recuperação de dados.

Ficheiros danificados, modo do resgate: Utilize este modo quando os seus ficheiros multimédia aparecerem numa lista do Explorador de Windows, no entanto devido a danos mecânicos dos meios multimédia pode não conseguir aceder aos mesmos.

Resgate dos ficheiros perdidos, modo # 1 e modo # 2: Existem dois modos para recuperar os ficheiros que já não se encontram na lista do Explorador de Windows, pois foram previamente eliminados. Utiliza-se também nos casos, quando é impossível aceder à lista dos ficheiros do meio multimédia. Os modos # 1 e # 2 são diferentes um do outro, uma vez que utilizam diferentes algoritmos. Em primeiro lugar, você deverá utilizar o modo # 1, e se os resultados não forem satisfatórios, deverá utilizar o modo # 2.

Todos os resultados são exibidos em tempo real – informa o utilizar sobre a extensão do ficheiro existente e o seu tamanho. Em qualquer altura, pode reter a pesquisa e guardar os ficheiros que se encontram no disco – deste modo, você não terá que esperar pelo fim da exploração se o ficheiro que está à procura aparecer antes do processo terminar.

O programa funciona bem com este tipo de meios de multimédia, como com muitos outros suportes de multimédia e de armazenamento. Poderá utilizar o programa para recuperar dados de vários dispositivos.