Eusing Free Registry Cleaner Baixar

Eusing Free Registry Cleaner é um programa que permite corrigir o registro e eliminar as entradas desnecessárias, que tenham sido resultado de uma eliminação inadequada ou de alguns erros. O programa também permite realizar cópias de segurança do Registro completo para posteriormente ser restaurado, no caso de ser eliminado acidentalmente.

Os problemas no registo são frequentes e podem tornar o computador instável, gerando erros e provocando o encerramento inesperado de alguns programa. Frequentemente, este comportamento deve-se a uma indevida transferência do software interrompendo entradas repetidas ou referências de outros elementos. O registro também contém entradas dos programas iniciais, ou seja, dos programas que são executados ao ligar o computador, o que pode diminuir a velocidade no rendimento do sistema. Acontece também que, depois da eliminação do programa, as entradas do registro permanecem no computador, e afetam o funcionamento do sistema. O Eusing Free Registry Cleaner trabalha para recuperar os resíduos e para eliminá-los do registo do sistema.

O programa é fácil de usar e possui uma interface idêntica à aparência do editor de registo do sistema. Contém uma barra lateral de fácil manejo, que permite ao utilizador selecionar as áreas a explorar e dar ordens para pesquisar, reparar ou restaurar o registo. Na lista das áreas pode definir exatamente o tipo de elementos do programa a pesquisar. Possui uma grande variedade de opções para solucionar os problemas nos ficheiros ou pastas, localização, programas, fontes do Windows, programas iniciais, software eliminados incorretamente, serviços do sistema, e ​​muito mais.

Uma vantagem importante deste programa é a sua rapidez e simplicidade. O Eusing Free Registry Cleaner faz rapidamente o scaner à carga do registo do seu computador. Quando obter os resultados da exploração, o utilizador pode ver a lista que descreve o problema e qual será a sua solução. Por defeito, todos os problemas estão marcados para ser realizada a reparação, mas não existe nada que impeça ao utilizador escolher quais quer e quais não selecionar, por exemplo se por alguma razão não deseja eliminar o problema. Quando a lista de problemas estiver preparada, simplesmente faça clique em "Reparar reogist", e o programa fará o resto por si.

O programa conta com a possibilidade de criar uma cópia de segurança do registro, o que é aconselhável fazer antes de começar o processo de reparação. Posteriormente, você pode restaurar a cópia de segurança utilizando a opção "Restaurar registo anterior."