Wise Data Recovery Baixar

Wise Data Recovery é uma ferramenta útil para recuperar os dados perdidos no disco rígido devido à eliminação acidental por parte do utilizador ou por efeitos de vírus ou por ficheiros maliciosos. A interface está dividida em diferentes separadores.

Para começar, você deverá selecionar as pasta, ficheiros ou discos que deseja analisar. O processo é muito fácil, e você poderá escolhê-los diretamente da lista ou mediante a pesquisa de dados. Caracteriza-se pela sua grande velocidade, pela capacidade de recuperar múltiplos ficheiros ao mesmo tempo, ou cancelar la operação.

O programa Wise Data Recovery mostra a última local onde se encontrava o ficheiro, tamanho, nome completo e data de modificação. Uma adição interessante é a informação que aparece no ficheiro selecionado sobre as possibilidades de recuperação. O círculo vermelho indica que o ficheiro não pode ser recuperado, amarelo indica que pode ser possível a recuperação, e o verde o ficheiro pode ser recuperado no instante e sem problemas.

O programa não é só capaz de trabalhar com os dispositivos integrados no computador, com também é compatível com os dispositivos externos conectados ao computador através do USB (disco rígido externo, uma unidade flash, etc.)