Wise Folder Hider Baixar

Wise Folder Hider é um programa gratuito com o qual pode-se ocultar os dados confidenciais, ficheiros, pastas ou diretórios. Este é um ótimo programa para as pessoas que querem ocultar os seus dados pessoais a terceiros.

Utilizando o Wise Folder Hider pode ocultar não só os diretórios, ficheiros e pastas do disco rígido, mas também tudo aquilo que está armazenado num dispositivo USB externo e flash - discos rígidos, cartões de memória e USB. O principal propósito do programa é ocultar alguns dos elementos, com o fim de se tornarem invisíveis para outros utilizadores ao nível de qualquer aplicação ou sistema operativo.

Curiosamente, depois de ocultar os dados num dispositivo USB, inclusive quando se conecta noutro computador que não possui o Hider Folder Wise, os ficheiros previamente ocultos continuarão a estar invisíveis. Se você quiser proteger ainda mais os ficheiros selecionados, utilizando o Wise Folder Hider poderá determinar uma password adicional (para abrir qualquer ficheiro ou pasta, deverá introduzir a password). O programa é muito fácil de usar, pelo que os utilizadores principiantes aprenderão rapidamente.