HTC Sync Baixar

HTC Sync é um programa gratuito para sincronizar e administrar o conteúdo dos dispositivos HTC. Este programa permite-lhe transferir facilmente os documentos, música e fotografias entre o smartphone e o computador. O programa é muito útil para realizar cópias de segurança do telemóvel, incluindo contactos e mensagens SMS/MMS. Os contactos e o calendário podem ser sincronizar com Outlook, Outlook Express e com os Contactos do Windows.

Igualmente, o HTC Sync possui um conjunto de ferramentas, com as quais, pode realizar operações sobre os ficheiros. A ferramenta de gestão de fotos organiza os álbuns e edita as imagens (recortar, rodar). O reprodutor de música permite importar as listas de reprodução dos programas musicais mais populares, como Windows Media Player ou iTunes, assim como dá-lhe a oportunidade de criar a sua própria lista de reprodução diretamente no telemóvel, a partir do computador. Todas as listas de músicas criadas podem ser sincronizadas entre si em ambos dispositivos. Também pode utilizar o programa para gravar a sua coleção de música num CD com formato digital diretamente na memória do telemóvel.

Uma das ferramentas do HTC, demostrou ser útil para instalar o software descarregado da Internet, não disponível nas lojas das aplicações. Os ficheiros descarregados podem ser facilmente enviados para o seu dispositivo, independentemente do tipo de ficheiro.

Uma vez configuradas todas as opções, na primeira vez que o programa é utilizado, irá sincronizar automaticamente os seus contactos, mensagens, favoritas e o calendário cada vez que conecte o telemóvel ao computador. Após a sincronização, poderá administrar facilmente os seus dados através de uma aplicação no seu computador, e posteriormente atualizar os seus dados no telemóvel.

HTC Sync é compatível com os seguintes telemóveis: HTC J mariposa, HTC Droid ADN, HTC VX One, HTC SV One, HTC One X +, HTC Uno S Edición Especial, HTC Desire X, HTC Uno SC, HTC SU One, HTC One X, HTC One XL, One XC HTC, HTC Uno S, V One de HTC, HTC EVO 4G LTE 4G de HTC Droid Incredible, HTC J, C, HTC Desire, HTC Desire HTC Desire VC V.