Invoicer Baixar

Invoicer é uma ferramenta utilizada na visualização de todo tipo de faturas (IVA, WDT, Exportação, ITD, NP-fatura, margem, financiamento, regulação, RR, pró-forma) e contabilidade. Com o  Invoicer, pode também realizar registos de clientes e expor as instruções da transferência bancária. O programa conta com uma interface de utilizador muito agradável, na qual pode navegar através de grandes ícones.

Ao utilizar a função "Contrapartidas", pode criar um registo de clientes e sócios. No registo, você pode adicionar clientes, assim como pode atualizar os registos existentes, procura-los ou ordená-los corretamente. Para além, da informação básica sobre o cliente, o utilizador pode definir para cada cliente uma textura com uma cor diferente, estabelecer um tutor, adicionar notas ou escrever a data do último contacto.

Um registo semelhante pode ser realizado com os produtos. Estes também podem ser classificados em grupos previamente formados e abrir as imagens de cada artigo. Se você possuir um registo da lista de produtos procedentes de outro programa, pode importar para este programa. O Invoicer permite importar os seguintes tipos de formatos: TXT, XML, FACT, WF-MAG, DBF e Excel. O programa proporciona ainda a capacidade de criar relatórios com os formatos populares (anteriormente mencionado Excel) e um registo de compras.

Vale a pena mencionar que o programa pode ser utilizado como um servidor Mobile. Isto permite que apenas uma equipa (suporte para Windows e Linux) possa servir como base para que outros empregados possam estar conectados ao mesmo tempo, a partir de qualquer dispositivo com um navegador web. Isto permite a realização da contabilidade por parte de mais de uma pessoa nas grandes empresas, assim como oferece aos clientes melhores serviços na hora de administrar os seus pedidos.