Spotify Baixar

Spotify é um reprodutor que permite reproduzir música de forma gratuita através da Internet, permite também atuar como um clássico reprodutor de música e um gestor de músicas MP3. O serviço pode ser utilizado também em dispositivos móveis. O programa conta com a integração web Last.fm, pelo que podemos fazer scrobbling com a música produzida.

Uma vez conectado, você tem acesso a milhões de músicas disponíveis nos servidores do Spotify. O programa conta com um motor de pesquisa integrado, que permite-nos ver os nossos artistas favoritos, álbuns e canções. Os resultados da pesquisa não se limitam só aos artistas e músicas, inclui também todas as listas de reprodução criadas por outros utilizadores. Você pode procurar e ouvir as listas de reprodução disponíveis para o público ou criar a sua própria lista e de seguida, poderá partilhá-la.

Uma das suas vantagens é a alta interatividade o facto de "todos podermos usar." Se virmos através dos resultados da pesquisa, podemos chegar rapidamente à ficha fazendo clique sobre o nome do artista. Irá aparecer uma lista com todas as músicas disponíveis do artista selecionado, que por sua vez estão dívidas em discos (com capa e com as músicas mais populares). Da mesma forma, podemos operar com os álbuns e com as listas de reprodução. Ao visualizar o perfil do artista, o Spotify mostra uma lista dos artistas relacionados, ou seja, artistas que possuem músicas do mesmo género. Isto permite-lhe encontrar rapidamente músicas nova e interessantes.

A fim de ampliar os horizontes da música, é um radio com uma função muito útil. O Spotify Radio é uma emissora ​​personalizada para que nós mesmos possamos criar fundamentos na palavra-chave escolhida (artista, música ou álbum específico). O Spotify analisa o que foi sugerido, e continuará a propor músicas similares. As músicas sugeridas avaliam a exposição de "pata" ou "medidas drásticas", o que permite ajustar as estações individuais e o que sugere o Spotify.

Um bom complemento para o programa é a mini loja com aplicações gratuitas (normalmente plug-in) que estão integradas com o programa e ampliam a sua funcionalidade. Podemos encontrar dezenas de complementos que permitem-nos aceder às noticias do mundo da música, ampliar as funções sociais, criar listas de reprodução temáticas e mostrar as letras das músicas.

O Spotify integra-se muito bem com o Facebook (entre outros, com a possibilidade de aceder à sua conta através do FB). No programa poderá ver no instante a lista dos seus amigos, e na barra lateral são exibidas as notificações sobre as atividades dos nossos amigos que também utilizam o Spotify (as últimas músicas ouvidas e criar listas de reprodução de audição). Todas as características de privacidade podem ser personalizadas para satisfazer as suas necessidades. As músicas também podem ser partilhadas de forma manual com os enlaces pertinentes, assim como enviar e receber dos seus amigos, utilizando a caixa de entrada incorporada.

Além das funções de música streaming e partilhar músicas, o Spotify funciona muito bem como um reprodutor de MP3 tradicional. O programa permite-nos importar toda a nossa coleção de músicas guardadas no disco local. Vale a pena mencionar que as músicas importadas integraram todas as funções do Spotify, deste modo, vão aparecer nos resultados de pesquisas e as listas de reprodução que podem ser criadas, vão aparecer com as músicas locais e streaming ao mesmo tempo.