GstarCAD Baixar

Programa similar ao AutoCAD que cria desenhos CAD bidimensionais e tridimensionais, mas com um custo-benefício melhor.

GstarCAD é um software moderno dedicado ao desenho e à documentação relacionada com projetos arquitetónicos, o qual, graças ao inovador enfoque dos seus criadores, foi reconhecido como uma das melhores alternativas aos custos do AutoCAD. O programa pode ser aplicado tanto em pequenas empresas de desenho, assim como em grandes empresas com um alcance global. O programa funciona baseado no software IntelliCAD.

A compatibilidade do GstarCAD com os ficheiros de formato DWG é uma grande vantagem. Alguns programas requerem uma conversão do formato para fazer frente à abertura dos ditos ficheiros (ou fará automaticamente). No caso do GstarCAD tal processo não é levado a cabo - todos os ficheiros armazenados no formato DWG do AutoCAD desde a versão 2.5 até à versão de 2012, poderão ser abertos sem nenhum tipo de conversão, e portanto não existem alterações no projeto. Isto torna que GstarCAD conte com a compatibilidade inigualável com os projetos preparados em outros programas.

A interface do programa é intuitiva e fácil de usar. O programa oferece todas as características que o ajudarão a desenhar, por exemplo, linhas, formas, dimensões vistas em 2D e 3D, interruptores e muitas outras ferramentas associadas com bloques, desenhar e modificar projetos. Todas as funções estão agrupadas em separadores, entre os quais, o utilizador pode alterar livremente. GstarCAD está desenhado para que o novo comprador não tenha que aprender desde o principio, pelo que todas as pessoas que já tenham lidado com o ambiente de CAD não deverão encontrar nenhum problema para descobrir o programa.

GstarCAD permite-lhe transferir dados entre o programa EXCEL, dá-lhe a possibilidade de usar sequências de comandos Lip / VLISP, colabora com outros programas da indústria e permite-lhe ainda exportar os projetos para uma variedade de formatos, tais como ficheiros de imagem BMP ou WMF, EMF, SVG, DWF, EPS ou PDF. Obviamente, é possível exportar os ficheiros DWG.